25 de jul. de 2008

Começando bem ....

Para Quem não me conhece, Prazer Félix Grivot..... =)

Bom queria poder fazer uma apresentação bonita, falando coisa legais textos homéricos, poéticos ou que possam melhora a vida de alguém, porém estaria sendo coerente e confesso que odeio ser coerente o tempo todo.

Idéias sempre surgem e depois de pizza (típico do caos brasileiro), sinuca e claro sem nenhum tipo de ingestão alcoólica (bendita lei seca) eis que surge a idéia, poderia ser metódico e falar sobre a união de forças ou coisas do gênero, mas seria mentira o fundamental esta na falta de paciência de cada um para manter, atualizar e levar a sério mais uma das drogas da modernidade (mestre viciante GOOGLE), e como fui o primeiro a me cadastrar vou apresentar a equipe que vai tentar melhorar ou não seu dia.... Puta idéia a minha.

Gregory: Miss Simpatia da equipe, em suma o pegador máster, o cara que sempre incomoda muito a todos.

Juliano: Eterno bochechudo do segundo andar, mito no quesito vestibular, futuro jornalista preguiçoso que vai viver tirando fotos e lembrado como o cara que seria professor de literatura que iria pegar alunas gatas ... Um dia quem sabe ...

Rodrigo: Cabeça dura mais gente boa da face da terra, o Zé grande, bagual até o ultimo fio de cabelo e ainda por cima fotografo de ballet.

Minha seção de merda no ventilador foi aberta, acho que falta um toque feminino, mas com o tempo virão mais contratações nesse time...

A comunidade do orkut dessa semana ....


' Eu sou do tempo que...

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=40730654


Vale a pena, beijo na bunda.....

Grivot...

4 comentários:

Guego disse...

Bom início, acho que nenhum de nós podia dar a cartada inicial neste negócio...

Cortada a fitinha, inicia-se assim nosso blog...

devo admititr que gostei da contradição a respeito do Rodrigo:
"bagual até o ultimo fio de cabelo e ainda por cima fotografo de ballet"


eras isso. té a próxima

Nessa Sehnem disse...

Bah, com certeza, se tivesse um toque feminino, teriam mais algumas vírgulas e uns pontos finais nesse texto.
:D
Tá diver o blog^^

Stobäus disse...

Claro, sempre o Rodrigo é o gongado :P
AHUShuaush

Bela estourada de champanhota!

Abrass!

Ana disse...

Tô vendo que vou rir muito lendo esse blog, assim como ri da descrição do Louque! Aliás, mandei o link dessa comunidade ontem pra ele o_O'
Enfim, confetes e boa sorte pra vcs;D

Estão favoritados;*